4 maneiras de acumular Satoshis em um mercado de baixa no Bitcoin

Quando o bitcoin estava acima de US $ 10 mil, muitas pessoas se colocaram fora do mercado. Mas uma espiral descendente torna um ótimo momento para começar a empilhar sats. Todos sabemos que o Bitcoin se recuperará mais forte do que nunca. E quando isso acontecer, o que você fez com sua mudança de reposição pode significar mais do que você jamais imaginou.


POR QUE VOCÊ DEVE ACUMULAR SATOSHIS

Empilhar sats tornou-se um termo popular para investir ou ganhar quantidades muito pequenas de BTC (satoshis). Enquanto empilhar sats dessa maneira pode parecer quase nada, o Bitcoin tem uma perspectiva muito otimista a longo prazo. Quanto mais você acumular em satoshis agora, melhor.

A próxima metade do Bitcoin provavelmente aumentará seu preço. Caso contrário, pelo menos nos próximos 12 meses. A preços atuais, se o BTC se recuperar rapidamente e atingir possíveis US $ 40 mil até o final do ano , a criptomoeda número um estará efetivamente à venda:

Existem várias maneiras de empilhar os sats, desde que invista um valor fixo a cada semana (mesmo que apenas US $ 10), conhecido como média do custo do dólar em bitcoin, para recuperar os sats dos programas de recompensa. Confira algumas das maneiras mais simples disponíveis no momento.

1. COLOQUE SEU BITCOIN EM UMA CONTA DE JUROS ALTOS

À medida que o FED reduz as taxas de juros para zero , você não fará com que sua poupança fiduciária funcione para você sentado em um banco. Ao mesmo tempo, à medida que o preço do BTC cai, não faz nenhum favor à sua carteira de hardware.

Agora pode ser um bom momento para começar a ganhar interesse em seu bitcoin e empilhar sats. De provedores como a Celsius Network ao BlockFi e YouHodler, há muitos lugares para obter até 6% de participação no seu BTC. Alguns até oferecem 12,3% em stablecoins como USDT, você pode não estar acumulando sats dessa maneira, mas certamente obterá mais do que em qualquer banco tradicional.

2. CONFIGURE O INVESTIMENTO AUTOMATIZADO EM BITCOIN

Uma das maneiras mais fáceis de empilhar sats é configurar uma conta em uma plataforma automatizada de investimento em bitcoin. É aqui que entra a média do custo do dólar do bitcoin. Sem ter que se lembrar de fazer isso sozinho, você pode configurá-lo para que invista automaticamente no BTC de maneira totalmente automatizada e regularmente.

Há várias plataformas que permitem fazer isso. Então, compre ao redor e encontre o caminho certo para você. E se você não deseja gastar tempo em pesquisas, pode configurar um investimento mensal automatizado diretamente da sua conta Coinbase ou Kraken.

3. OBTENHA SATS COMO RECOMPENSAS DE REEMBOLSO

Outra maneira de empilhar sats facilmente é usando certos aplicativos de reembolso. Observe que eles não estão disponíveis em todas as regiões. Alguns dos principais, como o Lolli, permitem baixar um plugin para o seu navegador, que permite saber onde você está comprando em um dos sites parceiros. Você pode obter até 30% de criptografia de volta na sua carteira Lolli de sites como GAP, Macy’s e Hotels.com.

Basta fazer uma pesquisa rápida por “aplicativos de reembolso de criptografia” e você encontrará várias maneiras de começar a empilhar sats sem precisar fazer nada. SatsApp, Fold e Pei também permitem recuperar sats quando você faz uma compra em um dos comerciantes registrados.

4. EXECUTE UM NÓ DO LIGHTNING

Essa maneira alternativa de empilhar sats traz de volta recompensas monetárias bastante mínimas. Você ganha satoshis cobrando taxas de TX dos usuários para usar seus canais. Mas a quantia é muito menor do que você ganha usando um aplicativo de reembolso ou a média do custo em dólar do bitcoin.

Dito isto, a recompensa em termos de saber que você está ajudando a apoiar a principal solução de escalonamento do Bitcoin pode superar os limitados sats que você receberá.

De qualquer maneira que você escolher, se um ou todos os itens acima, lembre-se disso. Com tantos sinais de alta para o Bitcoin no horizonte, os sats que você empilha hoje podem valer muito mais, não tão longe no futuro.

Fonte: https://bitcoinist.com/4-best-ways-for-stacking-sats-bitcoin/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =