Brave faz parceria com a Binance e leva negociação de criptomoedas para dentro do navegador

  • por

O Brave fez uma parceria com a Binance para levar a negociação de criptomoeda no navegador para seus 13 milhões de usuários. O Binance Widget permite que usuários do Brave façam negociações de criptomoeda sem sair do navegador.

Branden Eich, CEO do Brave Software, explicou a lógica por trás dessa parceria em uma entrevista ao Cointelegraph:

“Nosso foco sempre esteve em nossos usuários. Desta vez, trata-se de tornar a criptomoeda mais utilizável por cada vez mais pessoas. Já temos 1,6 milhão de usuários com experiência em criptomoeda, eles se inscreveram no Programa BAT Rewards; agora eles poderão fazer operações sem sair do navegador“.

Fonte:  Brave

O widget da Binance aparecerá na nova guia do Brave Nightly. Nightly é uma versão de “teste e desenvolvimento” do Brave que é atualizada todas as noites. O Widget da Binance estará disponível na versão principal do navegador em abril.

Os usuários poderão entrar no widget com sua conta Binance. Para usuários nos EUA, o Brave fez parceria com a Binance.US. Vários afiliados regionais da Binance estarão disponíveis para usuários do Brave em todo o mundo.

Segundo Eich, o widget é principalmente focado na negociação e pode estar faltando alguns dos recursos mais avançados da Binance. Mas todos os pares de negociação disponíveis na versão localizada da Binance estarão disponíveis através do widget.

Segurança e privacidade permanecem centrais para o Brave, diz o comunicado da empresa:

“Além disso, o widget da Binance é incorporado ao Brave e não é um iframe carregado (documento incorporado remotamente), que preserva a privacidade do usuário. As chamadas de API serão feitas apenas na Binance se o usuário se autenticar e interagir com o widget.”

Essa configuração também significa que o Brave precisa se preocupar com o Know Your Customer (KYC) e Anti-Money Laundering (AML), confiando na informação de parceiros.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao (‘CZ’), declarou:

“O widget da Binance permite uma maneira mais segura de comprar e vender criptomoeda e também reduz o atrito do usuário, negocia e interage com o ecossistema da Binance. Esperamos ansiosamente nossa parceria de longo prazo com o Brave para tornar ainda mais fácil a interação com criptomoedas e incentivar uma maior adoção em um futuro próximo.”

Bravebook, Bravephone, Brave Messenger?

O futuro é interessante. Eich confirmou que o Brave analisou a possibilidade de estender o Brave para outras áreas, como sistemas de mensagens e sistemas operacionais para smartphones e computadores. No entanto, por enquanto, o Brave está completamente focado no navegador.

Eich também não acredita que veremos a Internet totalmente descentralizada em breve, observando que os VPNs baseadas em blockchain, como a VPN0 do Brave, são mais realistas.

O anúncio desta parceria coincide com os relatórios do Google que abandonam o lançamento do Chrome M82 e transferem seus recursos de desenvolvimento para o M83 devido ao COVID-19.

Se a Binance puder capitalizar a vasta base de usuários do Brave, isso levaria ao influxo de nova liquidez para os mercados de criptomoeda.

DOWNLOAD BRAVE

CADASTRO BINANCE

DOWNLOAD BRAVE NIGHTLY


Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/your-favorite-privacy-minded-browser-is-teaming-up-with-binance

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =