O Crypto-BRL (cBRL) passa a ser a mais nova criptomoeda aceita na conta digital do Alterbank

  • por

Rio de Janeiro, RJ, 8 de abril de 2020 – O Alterbank, em sua busca por inovar o mercado de transações brasileiro, anunciou hoje a disponibilidade de depósito de cBRL na carteira digital do aplicativo.

Os clientes do Alterbank agora podem contar com o serviço de depósito de Crypto-BRL (cBRL) no aplicativo. O Crypto-BRL, ou cBRL é um token virtual de paridade um para um (1:1) com o Real brasileiro (BRL), conhecido como “stablecoin”.

Ao realizar um depósito de cBRL, o valor será automaticamente convertido para Reais e ficará disponível na conta digital Alterbank, sendo possível utilizar os saldos através de um cartão internacional VISA, efetuar pagamento de boletos, transferências bancárias e recarga de celular.

Além do Alterbank, a CBRL já é aceita por outras empresas do mercado de criptoativos, como Bitpreço, Biscoint e Kamoney.

Sobre o Alterbank

Banco digital pioneiro que está trazendo inovação ao mercado de transações no Brasil, introduzimos o conceito de conta digital multimoeda. Possui carteira digital e cartão VISA integrando o armazenamento e a conversão de criptomoedas às operações financeiras das contas tradicionais em Reais. Conheça  os serviços no site: www.alterbank.com.br, novidades no blog https://blog.alterbank.com.br/ ou entre em contato pelo e-mail: contato@alterbank.com.br 

Sobre a CBRL

A CBRL é um projeto de stablecoin (moeda lastreada em Reais) que introduz o conceito de auditoria descentralizada, sendo o Alterbank um desses auditores voluntários. Conheça mais do projeto e sua aceitação aqui.

Fonte: https://cryptowatch.com.br/o-crypto-brl-cbrl-passa-a-ser-a-mais-nova-criptomoeda-aceita-na-conta-digital-do-alterbank/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 1 =