Dogecoin: OKEx lança derivativos da criptomoeda que subiu 124% em dois dias

  • por

A Exchange de criptomoedas OKEx lançou contas de poupança e negociação de margem para o Dogecoin (DOGE).

De acordo com um anúncio compartilhado com o Cointelegraph em 9 de julho, a OKEx anunciou que os recursos alavancados de negociação à vista, negociação perpétua de contratos de swap e poupança serão lançados amanhã para a criptomoeda baseada em meme, Dogecoin.

A OKEx não respondeu à pergunta do Cointelegraph até o momento.

Exchanges capitalizam a loucura do Dogecoin

O anúncio segue uma recente campanha de marketing viral do Dogecoin, conduzida por seus fãs na plataforma de vídeo de mídia social TikTok. A campanha aparentemente causou um aumento de mais de 124% no preço da moeda em apenas dois dias, segundo dados do Coin360. O volume na época aumentou mais de 20 vezes e o Google Trends revelou um número crescente de pesquisas de métodos para comprar a altcoin.

A campanha usou as hashtags “#dogecointiktokchallange” e “dogecointiktokchallenge” no TikTok. Após o surto, o fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, chegou ao ponto de chamar a campanha de marketing do Dogecoin de ‘pump and dump’.

A Binance também anunciou que lançará amanhã os contratos futuros perpétuos do Dogecoin. Esses contratos permitirão alavancar até 50 vezes as operações do DOGE.

Fonte:https://cointelegraph.com.br/news/dogecoin-margin-trading-and-saving-accounts-now-on-okex

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =