Líder da competição de trading da ByBit acumula ganhos de 4.000%

Um trader já conseguiu mais de 4.000% de lucro em menos de três semanas na disputa da World Series of Trading, ou WSOT – uma competição promovida pela exchange cripto Bybit.

Usando seu username do Twitter para a competição, SalsaTekila aparece na tabela de classificação da WSOT com 4.495,95% de lucro. O trader começou a competição com apenas 0,19 Bitcoin (BTC), mas já conseguiu transformar o montante em cerca de 8,76 BTC.

O trader acessou o canal de Tone Vays no YouTube em 25 de agosto para falar sobre a disputa, revelando que sua estratégia gira principalmente em torno de negociações de curto prazo, conhecidas como scalping. Ele também destacou o uso de uma estratégia de gestão de fundos mais arriscada nos primeiros dias da competição, devido ao ritmo em que precisava ter lucros.

A Bybit lançou seu WSOT inaugural em 10 de agosto com duas categorias principais – equipe BTC, também conhecida como BTC troop, e USDT individual. No lado da tropa, na categoria em que a SalsaTekila compete, os traders formam uma equipe, competindo pela melhor relação média geral de lucros/perdas, negociando contratos de swaps perpétuos de Bitcoin/USD na Bybit. Também existem prêmios individuais para traders desta divisão.

O time de SalsaTekila, Jalapeno, está em primeiro lugar, tendo a SalsaTekila o melhor índice. Outra equipe chamada W.T.C ocupa o segundo lugar até o momento.

Um trader sob a alcunha junki84 lidera a equipe, com lucros de 3.591,56%. Começando com 0,30 BTC, junki84 reuniu até 11,206 BTC desde o início da competição. Ao tuitar sobre a competição, SalsaTekila mencionou a rivalidade com junki84, enquanto os dois traders batalham pela primeira posição em outras três categorias.

A competição que termina em 31 de agosto, conta com 135 equipes, para um total combinado de 10.240 traders.

O Cointelegraph entrou em contato com a SalsaTekila para comentar e atualizará se recebermos uma resposta.

Fonte:https://cointelegraph.com.br/news/the-frontrunner-in-bybit-s-trading-competition-is-up-4000-so-far

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =