Binance lança pool de mineração de Ethereum com taxas de 0,5%

Depois de lançar seu pool de mineração Bitcoin (BTC) em abril, a exchange Binance lançou agora um pool de mineração para a maior altcoin do mercado por capitalização de mercado, Ether (ETH).

Para o primeiro mês, entre 12 de novembro e 12 de dezembro, Binance está tentando atrair mineradores oferecendo uma política de taxa zero. Depois disso, aqueles que contribuem com seu poder de hash para o pool serão cobrados uma comissão competitiva de 0,5% sobre seus ganhos.

As instruções da Binance para configurar uma conta de grupo de mineração revelam que os participantes precisarão usar um sistema operacional Windows ou Linux, GPU (NVIDIA ou memória da placa de vídeo AMD de 4G no mínimo), 5 GB de memória virtual para cada GPU e software de mineração como HiveOS ou Easy Miner.

O pool de mineração Ethereum usará um sistema semelhante ao pool Bitcoin existente, chamado FPPS, ou Full Pay Per Share. O pool de Bitcoin da Binance também oferece um recurso denominado pool inteligente, que permite aos participantes alternar automaticamente as taxas de hash para extrair a mais lucrativa das três moedas suportadas baseadas no algoritmo SHA-256: Bitcoin, Bitcoin Cash (BCH) ou Bitcoin SV (BSV). A liquidação ainda é paga em BTC.

Um rastreador de distribuição de pool online para pools de mineração de Bitcoin, BTC.com, indica que Binance Pool foi responsável por 9,4% da taxa de hash total do Bitcoin na semana passada.

A centralização parece destinada a ser uma preocupação para aqueles comprometidos com as ideias fundadoras da criptomoeda. Os dados do BTC.com mostram que mais de 50% da taxa de hash atual do Bitcoin é responsável por quatro pools de mineração: F2Pool (18,5%), Poolin (12,2%), BTC.com (11,6%) e AntPool (11,5%).

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/binance-launches-ethereum-mining-pool-with-0-5-fees

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 9 =