Mercado Livre dos EUA: eBay oferece cashback em Bitcoin

  • por

Depois do PayPal, mais uma grande companhia anunciou uma parceria com uma startup de Bitcoin. Trata-se do eBay, que firmou uma parceria com a Lolli para oferecer cashback em BTC.

Com isso, quando os usuários da startup comprarem no eBay, parte do valor das compras voltará em Bitcoin.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o eBay, o maior mercado de leilões online, e [com a possibilidade de] dar a mais de 127 milhões de usuários do eBay a oportunidade de ganhar Bitcoin de volta em seus pedidos. O eBay tornou as compras online mais acessíveis ao mundo nos últimos 25 anos. Hoje, estamos orgulhosos de fazer essa parceria e tornar o Bitcoin mais acessível para esses usuários, seguindo nossa missão de promover a educação e adoção do Bitcoin”, disse a Lolli em um comunicado.

Cashback em Bitcoin

A integração chega bem a tempo para o frenesi de compras de fim de ano. A expectativa é que o comércio eletrônico varejista dos Estados Unidos movimente US$ 139 bilhões.

Nesse sentido, a Lolli afirmou que a empresa está orgulhosa de lançar a parceria a tempo da Black Friday e Cyber Monday:

“É como um presente para nossos clientes leais Lolli. Estamos trabalhando incansavelmente para tornar essa integração possível a tempo para que as pessoas ganhem Bitcoin em todas as suas compras de Natal este ano. Este é o caminho”, afirmou a empresa.

Em entrevista à CNN em fevereiro deste ano, o CEO da Lolli, Alex Adelmandiz, disse que muitos usuários experimentam o Bitcoin pela primeira vez por meio de seu aplicativo. Além disso, destacou que 90% dos usuários mantêm seus Bitcoins.

“Muitos de nossos usuários consideram isso um investimento. Acho que os dados agora são de que mais de 90% dos nossos usuários os mantêm apenas como um investimento. Muito poucos realmente o trocam. Acho que isso é um sinal de que as pessoas estão tratando-o como uma conta de investimento. Eles estão tratando isso como uma tecnologia de economia, que é, eu acho, o maior recurso do Bitcoin no momento.”

Fonte:https://www.criptofacil.com/mercado-livre-dos-eua-ebay-oferece-cashback-em-bitcoin/amp/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 15 =