Analista indica 3 airdrops que vão “bombar” em DeFi

O analista de criptomoedas e influenciador Tyler Swope está revelando três airdrops de criptoativos que, para ele, serão maiores do que o da Uniswap.

Aos seus quase 160 mil seguidores, Swope disse que um dos airdrops em que está de olho é o do Honey Badger.

Segundo ele, o projeto por trás do airdrop está procurando por usuários que acelerem o BTC no espaço de finanças descentralizadas (DeFi).

Nesse sentido, Swope afirmou que aqueles que realizaram etapas importantes estão qualificados para participar do airdrop que vai “bombar” o mercado de altcoins.

“A grande maioria de nós aqui pode reivindicar este airdrop. Eu reivindiquei porque fiz uma das ações. [Acredito que] quanto mais ações você faz, mais você consegue, mas não estou 100% certo disso. Mas só tenho uma recomendação: cumpra as ações porque este lançamento vai bombar o mercado”, disse.

Outros airdrops

Além do Badger, Swope também está destacando o airdrop da Rede Sora (XOR) de tokens VAL, avaliado em US$ 4.

“Então, basicamente, todos os titulares de ERC-20 SORA estão se movendo para a rede principal SORA V2, que eles dizem que está chegando entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021. Basicamente, 94,57 VAL será descartado por XOR para ERC-20 XOR. Não necessariamente todos de uma vez. Eles serão distribuídos ao longo do ano Mas tenho quase certeza de que grande parte deles será descartada. Então, outro grande airdrop pode acontecer este mês.”

Por fim, o terceiro airdrop que pode “bombar” o mercado segundo o analista é o dYdX. Trata-se de uma bolsa de derivativos descentralizada que usa pools de empréstimos para facilitar negociações com margem.

O fundador do dYdX, Antonio Juliano, disse que está explorando um futuro airdrop para usuários da plataforma.

“Acho que este será maior do que as pessoas podem imaginar, porque é um dos protocolos que vejo surgindo e avançando conforme os regulamentos começam a fazer com que outros se dispersem. É dYdX. Eles têm grandes apoiadores: Andreessen Horowitz, acho que a Coinbase está envolvida … Eu interagiria com a dYdX se fosse você. Não necessariamente enlouquecer na negociação de margem. Mas apenas brincar com isso. Talvez adicione alguma liquidez ao pool de liquidez deles.

O influenciador de criptoativos observou, no entanto, que o airdrop dYdX não tem uma linha do tempo. Ou seja, é preciso ficar atento ao criptoativo pois ele pode “surgir do nada” e subir rapidamente.

Fonte: https://www.criptofacil.com/analista-indica-3-airdrops-que-vao-bombar-em-defi/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=social&utm_campaign=facebook

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =