Ripple (XRP) desaba 8% após airdrop da Flare Network

O preço do XRP, a terceira maior criptomoeda em valor de mercado, caiu após um airdrop que dará criptomoedas gratuitas a todos os detentores de XRP com fundos em exchanges e carteiras participantes.

Enquanto todas as principais criptomoedas estão em alta — Bitcoin subiu 3,2% nas últimas 24 horas, Ethereum subiu 2% e Litecoin 4,4% — o XRP caiu 8% nas últimas 24 horas . Seu preço atual é de US$ 0,50.

Na madrugada de sábado (12), a Flare Network, uma blockchain que ainda não foi lançada e que ajudará os contratos inteligentes a lidar com XRP de uma maneira sem confiança, tirou um snapshop de toda a blockchain XRP e anotou os endereços que mantinham os tokens nas bolsas participantes, como Coinbase, Binance e Kraken, ou em carteiras elegíveis, incluindo Ballet e Ledger.

Nos próximos meses, a Flare Network distribuirá tokens Spark (FLR) gratuitos para todos os detentores de XRP elegíveis. Esses tokens Spark podem muito bem, é claro, ser inúteis quando a Rede Flare for lançada no próximo ano.

Pode ter acontecido que algumas pessoas mantiveram seu XRP puramente para se beneficiar do airdrop, e então venderam assim que a Flare Network fez seu snapshop. De fato, o número de baleias de XRP atingiu um recorde histórico nas semanas que antecederam o airdrop. Um despejo pode ter causado a queda do preço do XRP.

Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br/ripple-xrp-desaba-8-apos-airdrop-da-flare-network/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =