Caldeirão do Huck exibe pergunta sobre criptomoedas no último sábado

  • por

Pela segunda vez, as criptomoedas são tema de um quadro do Caldeirão do Huck. A pergunta apareceu no último programa “Quem Quer Ser um Milionário?”, realizado no sábado (19).

Dessa vez, a pergunta foi: qual dessas opções não era o nome de uma criptomoeda? Foram apresentadas as seguintes opções ao participante, Guilherme Albuquerque:

Pergunta sobre criptomoedas feita por Luciano Huck
Pergunta sobre criptomoedas feita por Luciano Huck.

Participante acertou no chute

Dentre as quatro opções dadas, Albuquerque não soube dizer qual seria a correta. Ele afirmou ter ouvido falar apenas da Dash.

“Monero me lembra um pouco ‘monetário’, Naira não faço a mínima ideia, Dash não me é estranho, e Ethereum!?, Vou pedir ajuda”, disse.

O participante resolveu escolher a opção de eliminar duas alternativas. Com isso, sobraram Naira e Dash. Ainda assim, ele ficou na dúvida por um bom tempo.

“Essa Dash não me é estranho, vou arriscar, se não for a resposta certa, já consegui um dinheiro muito bom”.

Com isso, ele escolheu a opção Naira. O “chute foi bem-sucedido e Albuquerque conseguiu o prêmio de R$ 100 mil e a sobrevivência no jogo.

Apesar de não ser uma criptomoeda, Naira é o nome de uma moeda. No caso, da moeda oficial da Nigéria. No entanto, existem pelo menos uma criptomoedas com nome semelhante: a NairaX.

Criptomoedas marcam presença em programa

Esta é a segunda vez que o tema criptomoedas aparece no “Quem Quer ser um Milionário de 2020”. A primeira vez foi em julho, com a pergunta “A criptomoeda Bitcoin tem sua criação atribuída a:”

Na ocasião, o participante Jorge Rodrigues precisou escolher entre as quatro opções. Ele também escolheu eliminar duas delas. Porém, ele errou a resposta e saiu do programa com e saiu do programa com R$ 50.000,00.

A título de curiosidade, o valor conquistado por Rodrigues equivalia a cerca de 1 Bitcoin na época. Já o valor conquistado por Albuquerque equivale a 0,86 Bitcoins na cotação atual.

Fonte: https://www.criptofacil.com/caldeirao-do-huck-exibe-pergunta-sobre-criptomoedas-ultimo-sabado/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =