Binance anuncia seu primeiro pool de mineração de Bitcoin

  • por

Uma das principais exchanges do mercado por volume de negociações de criptomoedas, a Binance, está trabalhando no lançamento de seu próprio pool de mineração, segundo informou na terça-feira, dia 30 de março, o portal de notícias russo Coinlife. A informação do primeiro pool de mineração da exchange foi confirmada posteriormente pelo CEO da Binance, Changpeng Zhao, o CZ, em sua conta no Twitter.

“Sim, existe um #BinanceMiningPool vindo aí.

Uma nova adição ao nosso conjunto de #BinanceFinance produtos que oferecemos, incluindo: staking [processo de manutenção de fundos em uma carteira de criptomoedas para dar suporte às operações da rede blockchain], rendimento, poupança e empréstimos.”

Em um outro tuíte, CZ afirmou que não se trata de uma brincadeira de 1º de abril.

Projeto contará com ex-profissionais da Bitmain

De acordo com o Coinlife, a Binance já teria contratado alguns profissionais para o projeto, e alguns deles seriam ex-funcionários da Bitmain, principal fabricante de hardware de mineração do mundo.

O Coinlife informou ainda que o lançamento do pool de mineração da Binance tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2020, ou seja, nos próximos três meses.

A Binance segue outras exchanges que já lançaram seus próprios pools de mineração. A OKEx lançou seu pool em agosto de 2019 e a Huobi em setembro.

Fonte: https://www.criptofacil.com/binance-anuncia-seu-primeiro-pool-mineracao-bitcoin/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=social&utm_campaign=facebook

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 14 =