Binance mira expansão no Brasil e agora tem aplicativo e suporte em português para usuários do país

  • por

Binance, uma das principais exchanges do mundo, anunciou em 27 de abril que passou a ter atendimento oficial em português diariamente no seu canal de suporte, das 8h00 às 20h00 (horário de Brasília). Fora do horário determinado, continuará existindo o atendimento 24/7 padrão da Binance, podendo ser em português ou em inglês. 

O anúncio faz parte do processo de localização que a Binance vem buscando nos principais mercados de criptomoedas. O objetivo da empresa global de blockchain, responsável pela maior corretora de ativos digitais do mundo, é fornecer o melhor serviço possível para cada país e suas peculiaridades, para aumentar a adesão de criptomoedas e contribuir para o alcance da liberdade financeira.

“Temos o prazer de fornecer um atendimento dedicado para usuários de língua portuguesa, para dar o melhor suporte à grande demanda de cripto de nosso público nessas regiões. Buscamos facilitar o acesso aos nossos serviços com a liquidez, segurança e velocidade de transações da Binance.com. A satisfação da comunidade é um dos pilares da Binance, por isso seguimos em frente com o projeto de expandir nossos serviços locais.” disse o Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance.

Na última semana, foi lançada a opção de língua portuguesa para o aplicativo da Binance Exchange, disponível na Google Play Store e na Apple Store. 

Recentemente a exchange revelou que somando todos os produtos oferecidos pela Binance, os brasileiros por dia, negociam cerca de 12 mil Bitcoins. Volume referente a 1,5% do que a exchange global processa em transações por dia que, no momento da escrita é de 829.862 BTC algo em torno de US$ 6.190.491.900,00.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/binance-now-has-application-and-support-in-portuguese-for-users-in-brazil

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 14 =