Electroneum (ETN) dispara e sobe para a 62ª posição do CoinMarketCap

A criptomoeda Electroneum (ETN) mostrou uma forte recuperação em seu preço na última semana, saltando de 38 Satoshis (0.00000038 BTC) para um topo de 117 Satoshis (0.00000117 BTC), atingindo uma valorização de aproximadamente 310% e alcançando a 62ª posição do CoinMarketCap até o momento da escrita.

A corrida de alta deu início após um e-mail enviado para todos os seus usuários pelo próprio CEO Richard Ells, que deixava um comunicado informando que um grande anúncio está por vir durante o evento ANON Summit, que ocorrerá entre os dias 19 e 20 de maio de 2020.

O evento reúne alguns nomes conhecidos, como Andreas Antonopoulos (autor do livro The Internet of Money), Lili Zhao (Diretora Executiva da NEO), Richard Ells (CEO do Electroneum), entre outros. O evento será transmitido Online e pode ser acessado através do site oficial: https://anonsummit.io/

Sobre o projeto

O Electroneum (ETN) é uma criptomoeda lançada em 2017 com a intenção de obter adoção em massa, visando públicos-alvo de dispositivos móveis e usuários de smartphones. Os usuários podem extrair criptomoedas ETN de forma gratuita através do seu aplicativo, podendo alcançar uma média de $ 3 dólares por mês (~R$17,50).

As criptomoedas ETN podem ser armazenadas, convertidas em crédito pré-pago, gastos com varejistas que aceitem ETN ou convertidos em corretoras especializadas, como é o caso da KuCoin.

Para mais informações, acesse o site oficial em português https://electroneum.com/pt_br/ ou assista este vídeo.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 16 =