Exchange lança versão demo de plataforma para ajudar usuários a testarem estratégias de negociação

  • por

Uma exchange de criptomoedas lançou uma plataforma de demonstração para seus usuários, dando a eles a chance de testar estratégias de negociação em condições reais do mercado.

A Demo HitBTC, da plataforma com o mesmo nome, fornece um equilíbrio digital para que experimentos com técnicas avançadas possam ocorrer simulando os recursos da vida real. Ele oferece a maioria dos recursos que a HitBTC oferece, e a empresa diz que sua simulação é “tão rápida e impactante quanto nossa plataforma ao vivo”.

O serviço é totalmente gratuito e, uma vez que é executado de forma totalmente independente da HitBTC, os usuários interessados precisam se inscrever em uma nova conta. A partir daqui, um fundo de demonstração virtual de 0,1 Bitcoin TST estará disponível, juntamente com 100 Tether TST.

Atendendo a propósitos diversos

Além de ajudar os traders a criarem estratégias, também existem outros benefícios. Para entusiastas da indústria cripto que atualmente usam outras exchanges, é uma chance de se familiarizar com os recursos que a HitBTC tem a oferecer. A plataforma também afirmou que planeja testar novos recursos em seu site de demonstração primeiro, dando aos usuários de longa data uma prévia das inovações que estão chegando.

Completo e com uma “interface limpa, fácil de usar e totalmente personalizável”, a Demo HitBTC suporta uma infinidade de ferramentas de negociação e tipos de pedidos, em parte graças à sua compatibilidade com uma variedade de APIs, incluindo API FIX, WebSocket e REST.

As contas demo também suportam negociação de margem com alavancagem cinco vezes, permitindo que os usuários vejam como suas estratégias teriam resultado com uma quantidade ampliada de capital. No mundo real, isso seria o equivalente a abrir uma posição de US $ 1.000 ao comprometer US $ 200 de seu próprio capital. O HitBTC diz que este é um recurso exclusivo de sua plataforma de demonstração, que ainda está para ser implementada na transmissão ao vivo.MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A HITBTC AQUI

Três pares de moedas estão à disposição através da Demo HitBTC: BTC – USD, EOS – BTC e EOS – USDT. A empresa diz que este é o local ideal para colocar os robôs de negociação em um ambiente livre de riscos, permitindo que os usuários entendam como uma API funciona, como as ferramentas de negociação funcionam e como entender a interface de negociação. Dado que toda exchange faz as coisas de maneira um pouco diferente, essa familiaridade pode ajudar a evitar erros caros em um cenário do mundo real.

De acordo com a HitBTC, essas plataformas de demonstração oferecem aos recém-chegados da indústria uma oportunidade poderosa para explorar como as exchanges cripto funcionam, a confiança para executar negociações e aproveitar ao máximo suas novas habilidades.

Sete anos no mercado

A HitBTC foi lançada em 2013 e só se fortaleceu desde então, como observa a equipe. A exchange agora oferece mais de 800 pares de negociação também.

Em outras iniciativas, a exchange recentemente ofereceu integração de plataforma para ativos digitais projetados para contribuir na luta contra a COVID-19, dando um impulso às startups de criptografia que apóiam atividades científicas de ponta, bem como à comunidade de saúde.

A HitBTC anunciou também que a CureCoin, que tem direcionado especificamente seu poder de computação para ajudar nos esforços de pesquisa sobre o coronavírus, estava entre os projetos apoiados por essa nova iniciativa.

Em dezembro, a exchange também adicionou um recurso de subconta à sua plataforma de negociação, permitindo que os usuários adicionem perfis secundários à sua conta principal para que as atividades possam ser realizadas separadamente e os ativos online possam ser controlados de maneira mais organizada.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/exchange-launches-demo-platform-to-help-users-test-trading-strategies

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − seis =