Grayscale compra mais Bitcoin do que os mineradores conseguem extrair

  • por

A Grayscale Investments aumentou recentemente sua velocidade de compra de Bitcoin. Segundo um pesquisador, os níveis de acumulação da empresa aumentaram para cerca de 150% dos Bitcoins extraídos recentemente.

O foco da pesquisa está nos dias depois da ativação do halving, que reduziu pela metade o número de Bitcoins em circulação. Assim, de acordo com a pesquisa, a Grayscale está comprando mais Bitcoins do que eles são minerados.

Baleia

Os dados indicam que a empresa vem se tornando cada vez mais um dos principais players do mercado.

Desta forma, também consolidando seu papel em unir investidores tradicionais e institucionais com o mercado de criptoativos.Segundo informações fornecidas pelo pesquisador independente Kevin Rooke, a Grayscale comprou 18.910 Bitcoin desde que o halving ocorreu. Ao mesmo tempo, a quantidade de moedas extraídas desde o evento, que ocorreu em 11 de maio, era de apenas 12.337.

Em outras palavras, nas últimas semanas, a Grayscale comprou BTC a uma taxa de 1,5 vezes mais do que as moedas extraídas.

Interesse institucional

O aumento da taxa de acumulação sugere um aumento no interesse dos investidores institucionais. Isso porque a maioria dos clientes das empresas se enquadra nessa categoria.

Outro relatório recente indica que os investidores institucionais também estão interessados ​​em comprar uma grande parte do Ethereum por meio da Grayscale. Isso levou a empresa de gerenciamento de criptomoedas a acumular perto da metade de todo o ETH extraído em 2020.

O documento do primeiro trimestre de 2020 da empresa, compartilhado no início deste ano, também exemplifica seu crescimento.

Ele informou que a Grayscale registrou uma entrada de cerca de US$ 500 milhões durante o período de três meses. Trata-se do dobro da alta trimestral anterior, de US$ 250 milhões no terceiro trimestre de 2019.

Assim, o Bitcoin foi o ativo digital mais comprado dentre os oferecidos pela Grayscale, uma vez que foi responsável por quase 80% da receita.

No entanto, Ethereum, Zcash, Bitcoin Cash, Ripple e Ethereum Classic também apresentaram altas taxas de acumulação.

Fonte: https://www.criptofacil.com/grayscale-compra-mais-bitcoin-que-mineradores-conseguem-extrair/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − um =