Site da Atlas Quantum sai do ar, empresa alega “ataque sistêmico”

Mais uma vez o site da Atlas Quantum saiu do ar. Com isso, os usuários que perceberam a inatividade do portal nesta terça-feira, dia 23 de junho, estão questionando se a empresa chegou ao fim.

No entanto, a Atlas nega que tenha encerrado suas atividades e afirma que sofreu o que chamou de “ataque sistêmico”.

Assim, em um post no Facebook, a Atlas Quantum declarou:

“Caros clientes,

Nosso site institucional sofreu um ataque sistêmico e está temporariamente fora do ar. 

Estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver o problema.

Em breve, nosso site e os serviços do Novo Quantum e Project Phoenix voltarão a operação normal.”

Por outro lado, a empresa não deixa claro se o suposto ataque comprometeu os saldos dos clientes. 

Comunicado de encerramento

Porém, antes do site da Atlas sair do ar, havia um comunicado na página que anunciava o encerramento das atividades da empresa.

Assim, de acordo com o aviso, além da Atlas outras empresas do grupo também teriam tido suas atividades encerradas foram encerradas. Logo, isso inclui a AnubisTrade, 4Cadia, Phoenyx e a FastCash.

Entretanto, como a empresa justificou a inatividade do site com um suposto ataque, não está claro se a mensagem deixada no site foi emitida pela Atlas ou por supostos invasores.

Além disso, é a primeira vez que a empresa confirma a relação com a FastCash. Desta forma, este pode ser um indício de que a mensagem do site é falsa.

Comunicado na íntegra

Abaixo, é possível verificar o suposto comunicado da Atlas em sua integridade:

“Comunicado final aos investidores

A Atlas Quantum agradece a parceria, apoio e dedicação de todos os clientes e investidores que nos ajudaram a fomentar a cultura da cripto moeda e da arbitragem no Brasil.

Apenas com sua ajuda, conseguimos atingir nosso objetivo, que é tornar o Bitcoin um dos principais ativos na sociedade tupiniquim.

Com este orgulho e objetivo atingido, mais uma vez agradecemos do fundo do coração, a confiança depositada na AtlasQuantum®️, Phoenix Quantum®️, Anubis®️, 4CADIA®️, FastCash®️ e empresas do mesmo grupo.

A notícia do fim das nossas operações é um marco fundamental para a manutenção do nosso manifesto, que persegue a perfeição no cálculo da arbitragem e trading automatizado, tal descontinuação do produto pode ser encarado como uma notícia triste e negativa, porém gostaríamos de dizer que nessa atual fase do mercado mundial, onde fomos pegos pela COVID-19, ter esperança e ansiar pelo melhor é o que mutualmente nos reserva.

Tratamos nossos clientes como se fossem nossa família, estamos no mesmo anseio e acreditamos que o futuro nos reserva novidades cataclísmicas.

Como sempre tivemos transparência no tratamento e comunicação com o cliente, onde ele é o centro do nosso produto, deixamos aqui alguns contatos que podem sem contactados para ajudar o momento da empresa:

CEO – https://www.linkedin.com/in/rodrigo-marques-dos-santos-39b987a

Marketing – https://www.linkedin.com/in/beatrizbraga

Inteligência de dados – https://www.linkedin.com/in/s%C3%A9rgio-pires-2a0161/

Tecnologia – https://www.linkedin.com/in/mdpagani

Segurança da Informação – https://www.linkedin.com/in/sergio-roberto-r-a150b53

Blockchain – https://www.linkedin.com/in/danilodefalco/

A família Atlas Quantum deseja um feliz 2020, são nossos sinceros votos de paz, comunhão e saúde.”

Fonte: https://www.criptofacil.com/site-atlas-quantum-sai-ar-empresa-alega-ataque-sistemico/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=social&utm_campaign=facebook

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 13 =