Binance anuncia hard fork para implementar atualização na Mainnet da Binance Chain

A rede principal da Binance Chain, um sistema de software blockchain desenvolvido pela Binance e sua comunidade, está programada para fazer uma atualização via hard fork por volta de 28 de agosto às 6h UTC. 

De acordo com a postagem da empresa em 23 de agosto, espera-se que os executores de nó completo na rede principal mudem sua versão de software para v0.8.0 até a data do hard fork.

A mudança não terá impacto sobre os detentores de tokens BNB e usuários da exchange descentralizada. No entanto, os operadores de nó completo da cadeia Binance devem seguir as instruções de atualização no site principal para evitar a desconexão e falhar no envio de problemas de transação.

Anúncio oficial da Binance

Fonte: Anúncio Oficial Binance

A atualização recebeu o nome do teórico da evolução Charles Darwin. Espera-se que ele lide com “uma série de novas lógicas de negócios”, como a implantação de BNB, transferência cruzada de cadeia, procedimento de governança na cadeia para Binance Smart Chain, diz o post.

Os provedores de carteiras da Binance Chain ou consumidores de serviços também devem prestar atenção aos novos recursos de modelo de negócios relacionados à cadeia cruzada de staking.

A nova versão do Binance Chain também corrigirá o bug das recompensas de staking distribuídas que foram relatadas alguns dias atrás. 

A Binance Chain uma rede habilitada por contrato inteligente para permitir que seus desenvolvedores criassem aplicativos descentralizados em abril deste ano. Dizia-se que a Smart Chain não emitia novos tokens como recompensas em bloco. As recompensas estariam dentro das taxas de transação da rede.

Fonte:https://cointelegraph.com.br/news/binance-chain-runners-should-be-aware-of-mainnet-hard-fork-upgrades

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 − um =