‘Consegui recuperar 100% dos meus Bitcoins da Atlas Quantum’ revela investidor

Um cliente da Atlas Quantum relatou ter conseguido recuperar 100% de seu investimento em Bitcoin realizado na empresa.

Porém, segundo o investidor, a ‘recuperação’ envolveu uma série de traders e muitas horas na frente do computador, além do uso de duas plataformas, “Novo Quantum” e “StratumX”.

No entanto, temendo o que chamou de “haters do Telegram da Atlas” pediu para não ser identificado e se limitou a dizer que seu investimento na empresa era inferior a 3 Bitcoins.

Estratégia

Segundo o cliente, sua estratégia para recuperar o investimento começou ainda no início do ano quanto Rodrigo Marques lançou o sistema que chamou de “Novo Quantum”.

“No início achei que era mais um golpe do Rodrigo, mas fui vendo que algumas pessoas estavam conseguindo vender e sacar normalmente. Então pensei, golpe por golpe, perdido por perdido vou tentar”.

Assim, segundo ele, iniciou fazendo “traders” de BTCQ usando o sistema da Atlas.

“Vi um rapaz no grupo do Telegram que estava fazendo isso e conseguiu recuperar seu investimento. Era pouco, ele tinha menos de 0.5 BTC, mas recuperou, então pensei que ali havia uma oportunidade e resolvi fazer o mesmo”. disse.

Ainda segundo o relato compartilhado com o Cointelegraph, o investidor começou comprando BTCQ, buscando sempre um preço baixo e tentando vender a um preço superior.

“Nem sempre deu certo e nem sempre ganhei, mas fui tentando. Ficava horas na frente do computador tentando fazer as ordens compensarem”.

StratumX

O investidor revelou no entanto, que usando no “Novo Quantum” conseguiu recuperar cerca de 60% do valor que possuía na Atlas.

Porém, com o anúncio da listagem do BTCQ na StratumX ele disse que conseguiu os 40% restante.

“Quando anunciou o BTCQ na Stratum não entendi nada. Depois li um pouco e entendi que era basicamente tentar trazer gente para a Stratum ou fazer a galera usar o sistema e comprar meus BTCQ para descontar nas taxas”.

Assim, segundo ele, o sistema pareceu “mais fácil” do que ficar no trade.

“Muita gente da minha família fica me perguntando qual criptomoeda comprar, o que vai ‘bombar’ e estas coisas. Comecei a indicar para eles o BLUE e expliquei que era uma cesta de criptomoedas e que eles teriam um pouquinho de cada uma. Eles começaram a comprar, alguns venderam depois, outros compraram mais ainda e também conversei com amigos que compravam Bitcoin e pedi ajuda, falei pra comprar la e comprar meus BTCQ que eles iam pagar menos taxa”

Eu queria que fosse assim? Não.

O investidor porém destaca que, assim como tantas outras pessoas, não queria ter que fazer “manobras” para receber seus bitcoins.

No entanto destacou que foi melhor reaver seu investimento desta forma do que perder tudo.

“Assim como todo mundo eu queria poder fazer login e sacar meus bitcoins porque eles são meus e ponto, mas não consegui e eu vi que não tinha muitas opções. Uma delas era processar o RM, mas até agora acho que vi uma pessoa que conseguiu pegar mesmo o dinheiro o resto foi só bloqueio judicial mas mão na grana nada ainda. Então ou ficava xingando ele ou fazia algo, resolvi fazer”, disse.

Porém o investidor pediu que a reportagem destaca se que ele não está recomendando ninguém a fazer o que fez e, tampouco, tirando a culpa da Atlas ou do Rodrigo.

“Eu não estou falando para ninguém fazer como eu fiz. Cada um faz o que quer. Também quero que a justiça seja feita e que o Rodrigo pague pelos seus crimes, só estou contando minha história pois, da mesma forma que uma história parecida me ajudou no início do ano a minha pode ajudar outras pessoas. Mas cada um é livre para fazer o que quer”, finalizou.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/i-managed-to-recover-100-of-my-atlas-quantum-bitcoins-reveals-investor

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =