Em parceria com a Binance, Brasil ganha mais uma exchange que promete negociar 250 criptoativos em 600 pares de negociação

A Diax Capital anunciou o lançamento da Gooplex, a primeira exchange do Brasil a operar a partir da Binance Cloud.

Assim, segundo um comunicado encaminhado ao Cointelegrah, a Gooplex terá recursos competitivos alinhados com os serviçps da Binance.

“Chegamos para fazer a diferença no mercado de criptoativos do Brasil, oferecemos credibilidade e segurança para nossos clientes em suas operações, e trazemos soluções completas para o mercado financeiro digital”, comenta Jeferson Dias, Founder do Grupo DIAX e CEO da Gooplex.

Bitcoin

A Gooplex terá, além do Bitcoin, cerca de 250 criptomoedas e mais de 600 pares de negociação em seu mercado.

Inclusive haverá negociação do token DeFi, YFI, que hoje possui valor maior que o do Bitcoin.

Além da grande quantidade de criptomoedas, a exchange terá suporte a novas criptomoedas listadas no mercado global da Binance e irá compartilhar o mesmo livro de negociação configurando a Gooplex como a exchange com maior liquidez no cenário nacional.

“Atualmente, existem classes de ativos emergentes que estão mudando estruturas econômicas, estamos abrindo canais para que os brasileiros possam participar verdadeiramente deste importante movimento econômico”, diz Diogo Mury, Head de Operações da Gooplex.

A custódia de criptoativos conta com a proteção da Binance Cloud, que detém os certificados ISO/IEC 27001 e selos de qualidade como UKAS, Coinfirm AMLTR, além de ter o fundo #safu, um fundo de emergência para situações extremas criado em 2018 que é composto por 10% dos lucros de taxas da Binance.

Taxas

Ainda segundo o comunicado todos os usuários terão a possibilidade de utilizar a Binance Coin (BNB) para ter descontos de 25% nas taxas de negociação.

“Aliados à Binance Cloud trazemos o que há de melhor no mercado mundial para nossos clientes, nossa palavra-chave é segurança”, destaca Ronaldo Ortiz, Diretor-Executivo da Gooplex Exchange.

A empresa destaca ainda que importantes lançamentos estão previstos no Roadmap da Gooplex.

Assim, entre eles há a previsão de uma plataforma FIAT prevista para o dia 15 de setembro, que possibilitará depósitos e saques em reais e a Gooplex Academy, um ecossistema de ensino poderoso que trará profissionais e educadores de ponta para ensinar gratuitamente sobre a indústria de criptomoedas e blockchain.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/gooplex-is-the-first-brazilian-exchange-to-operate-from-binance-cloud

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =