Corretora de criptomoedas Novadax terá conta digital integrada ao PIX

A NovaDAX inicia na próxima segunda-feira (21) a operação da conta digital 100% integrada à plataforma de negociação e do cartão pré-pago internacional. Conforme a empresa, a operação será integrada ao PIX, o novo sistema de pagamentos do Banco Central.

Além disso, permitirá a realização de movimentações financeiras diversas, além de compras online e offline com mais de 25 criptomoedas disponíveis para compra e venda na exchange.

Conforme o comunicado, o suporte do sistema ficará a cargo da E-Wally, fintech que recebeu investimentos do Banco Carrefour, e que está credenciada ao PIX.

A conta digital passará a ser disponibilizada ao público apenas 60 dias após o anúncio ao mercado da parceria com a E-Wally.

A abertura da Conta Digital e Cartão NovaDAX podem ser solicitados na corretora por meio do site ou aplicativo. Nos primeiros 30 dias de operação para o público em geral, os serviços como saque na rede Banco24Horas e TEDs serão totalmente gratuitos e sem limite de utilização.

O cartão possui bandeira Elo, é de uso internacional, e suas funcionalidades de pagamento por aproximação podem ser usadas no Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Com a Conta Digital NovaDAX, as operações na corretora se tornam disponíveis 24 horas e 7 dias por semana, já que a transferência entre conta da corretora e conta digital não dependem do horário bancário e são gratuitas.

Os serviços de pagamento de boleto, recarga de celular e bilhete único serão disponibilizados nas próximas semanas. Compras no cartão e serviços da conta digital também contam para acumular pontos Novawards, gerando 10% em pontos ao equivalente do valor da compra/pagamento.

Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br/corretora-de-criptomoedas-novadax-tera-conta-digital-integrada-ao-pix/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − três =