Simulador da BitPreço: Saiba como utilizá-lo

Já pensou em poder testar suas estratégias antes de negociar para valer? Com o Simulador da BitPreço, é possível! Sabe o que é melhor? Ele é gratuito.

Veja agora o passo a passo para realizar seu cadastro e começar a testar suas estratégias hoje mesmo.

Cadastro

Antes de tudo, é preciso realizar seu cadastro. Para isso, acesse o link: simulador.bitpreco.com/login e em seguida clique no botão “Quero uma conta“.

Primeiro, preencha as seguintes informações: e-mailrazão social ou nome completo. Segundo, crie uma senha e digite-a novamente. Para finalizar, é só concordar com os termos de uso, clicar no botão “Registrador” e aguardar o recebimento do e-mail de confirmação. Esse processo é bem rápido.

Conhecendo o Simulador da BitPreço

E-mail confirmado, agora é a hora e de entrar na plataforma e conhecer o espaço que você terá disponível para simular suas estratégias.

Para começar, se você já é usuário da BitPreço, verá que a interface é igual a nossa plataforma.

A grande diferença é que no Simulador da BitPreço, você recebe R$ 50.000,00 fictícios, para poder testar suas estratégias sem nenhum risco. Tudo isso, graças a Inteligência Artificial utilizada, que faz com que os usuários tenham acesso a ordens reais.

Porém, se você ainda não é usuário da BitPreço, vamos te apresentar toda a interface da plataforma.

Você já sabe como fazer seu cadastro na BitPreço?

Menu superior

Nesse menu você encontrará as informações atualizadas em tempo real do BitcoinEthereum e USDT. No exemplo, estamos utilizando o Bitcoin.

  • Volume 24hs: volume negociado nas últimas 24h;
  • Último preço: o último valor da moeda selecionada;
  • Menor: o menor preço moeda selecionada;
  • Maior: o maior preço moeda selecionada;
  • Variação: diferença entre o maior e o menor valor negociado nas últimas 24h.

Escolha a moeda que deseja usar na simulação

Assim como na BitPreço, em nosso Simulador você terá acesso as três criptomoedas que oferecemos: BitcoinEthereum e USDT.

Para escolher a moeda que irá utilizar na simulação, basta clicar na seta que fica na barra superior.

Menu lateral

No menu lateral você encontrará as seguintes informações:

  • As informações do saldo estão divididas em duas colunas. Na primeira “Saldo disponível” (você terá R$ 50.000,00 fictícios). Na segunda “Saldo em uso“, que só será movimentado na medida que você for simulando/negociando.
  • Abaixo dos saldos, estão listadas as três moedas disponíveis para negociação: BitcoinEthereum e USDT.
  • Depois, você verá a opção para “Negociar“: Nesse local poderá começar a negociar.
  • Negociar Express: Nessa opção você pode comprar e vender de forma rápida.
  • Extrato: Local para baixar os extratos das suas negociações.
  • Transferência de reais: Essa opção está desativada. Porém, na plataforma real você encontrará as informações para realizar depósito.
  • Enviar e receber moedas: Essa opção também estará desativada. Porém, na plataforma real, você encontrará as informações para enviar e receber criptomoedas.
  • Encerrar sessão: Para sair da plataforma.

Ordem de compra e venda

Esse é o local indicado para você comprar e vender suas criptomoedas.

Comprar Bitcoin: Selecionando essa opção, você irá simular a compra de Bitcoin. Para isso, basta colocar no local indicado a quantidade em BTC que deseja simular, ao lado aparecerá o total em reais.

Em preço unitário, será apresentado o valor da cotação da moeda em tempo real.

Já na opção Vender Bitcoin, aparecerá as mesmas informações da versão comprar Bitcoin. Nesse caso, o processo é feito para simular uma venda.

Tipos de ordens

Tudo que você precisa saber sobre o livro de ordens

Existem três tipos de ordens e elas estão disponívels em nosso Simulador.

A primeira é a Ordem Limitada: essa ordem só é executada quando existe uma ordem de venda com o valor unitário igual ou menor ao valor estabelecido pelo usuário. Quando isso acontece, a ordem é executada de imediato.

A segunda é a Ordem Mercado, que só é executada a partir do valor unitário igual ou menor ao que o mercado de vendedores está oferecendo no momento da sua criação.

Por último, existe a opção “Todas as encomendas de compra (limitadas ou de mercado)”. Essas serão executadas priorizando o menor valor oferecido pelos vendedores.

Gráfico

Para visualizar o gráfico é preciso clicar em “Visualizar Gráfico“, na barra superior, acima da opção de compra e venda.

Nesse gráfico, constará todas as informações referentes a moeda que você está simulando.

Livro de ordens

E, por último, você encontrará o nosso Livro de Ordem. Nesse local, estão listados os valores que exchanges parceiras estão ofertando para compra e venda da moeda que você deseja.

Ao passar o mouse em cima de qualquer um dos ícones que representam os nossos parceiros, você encontrará: Primeiro, nome da corretora que está ofertando a moeda e por qual preço. Em seguida, destacado em verde, está a porcentagem do ganho. Por último, as taxas na corretora em porcentagem, quanto você pagaria e o valor que você receberá na Bitpreço.

Concluindo

Se você não quer perder dinheiro, não deixe de fazer seu cadastro em nosso Simulador e comece hoje mesmo a testar suas estratégias de negociação.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a BitPreço, não esqueça de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e Linkedin. Caso tenha alguma dúvida, basta enviar um email para: suporte@bitpreco.com.

Fonte: https://blog.bitpreco.com/simulador-bitpreco-saiba-como-utiliza-lo/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =