Neymar, Cristiano Ronaldo e Mbappé são estrelas de fantasy game de futebol baseado em blockchain

Alguns dos maiores jogadores de futebol do mundo estão reunidos em um fantasy game baseado em blockchain, o Global Fantasy Football, que já acumula mais de 90 times na plataforma.

Lançado em 2019, o game tem expandido suas opções de times e funciona como outros fantasy games de esporte: os usuários recebem 10 cartas aleatórias e formam sua equipe de cinco cartas para competir com outros times e tentar conquistar mais prêmios.

Com os prêmios e venda de suas cartas, podem investir em outros jogadores e tornar sua equipe mais forte.

Entre os astros representados no game em blockchain está o brasileiro Neymar, o português Cristiano Ronaldo, o francês Kylian Mbappé e outros craques de 97 clubes da Europa, Estados Unidos e Ásia. Times brasileiros ainda não são contemplados pelo Global Fantasy Football.

Desenvolvido pela Sorare na blockchain Ethereum e em parceria com a gigante dos games Ubisoft, o jogo tem gigantes do futebol como a Juventus, Roma, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Benfica, Bayern de Munique, entre outros.

A empresa declarou ao portal português SapoTek que a base de jogadores tem crescido 50% ao mês neste ano, e que Portugal já é o quarto país com mais adeptos do jogo.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/neymar-cristiano-ronaldo-and-mbappe-are-blockchain-football-fantasy-game-stars

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =