NovaDax promete ‘bitcoin de graça’ em nova campanha no Brasil

A NovaDAX, braço de negociação de criptomoedas do Abakus Group, anunciou o lançamento de uma campanha especial de lançamento do cartão NovaDAX.

Assim, segundo a empresa, na campanha haverá bonificação para clientes que ativarem seus cartões e realizarem algumas ações nas redes sociais da empresa.

Portanto, após ativar o cartão, o cliente pode receber R$ 10 em Bitcoin e pontos Novawards PRO como bônus.

Bitcoin

Desta forma, segundo a empresa, para participar da campanha basta interagir pelo Facebook ou Instagram e preencher o formulário de participação disponível no link.

Para participar utilizando o Facebook, o cliente deve seguir os passos:

  1. Postar uma foto ou vídeo no próprio feed com o Cartão NovaDAX, marcando o perfil da empresa (@OfficialNovaDAX) e contando como planeja utiliza-lo no dia a dia.
  2. Preencher e enviar o formulário.

Já para participar utilizando o Instagram, os passos são semelhantes aos do Facebook:

  1. Postar uma foto ou vídeo no próprio feed ou stories com o Cartão NovaDAX, marcando o perfil da empresa (@novadaxofficial) e contando como planeja utiliza-lo no dia a dia. Aqui, o cliente deve utilizar, também a #cartaonovadax na postagem.
  2. Enviar um print da postagem por DM (mensagem direta) para a Novadax no Instagram.
  3. Preencher e enviar o formulário.

Ainda segundo a empresa, cada cliente poderá receber a bonificação uma única vez, mesmo que faça mais de uma postagem nas redes sociais.

A Exchange verifica em até 24horas úteis as postagens realizadas e as contas dos clientes para disponibilizar os bônus em até 7 dias úteis na conta deles.

Para verificar os valores, basta o cliente acessar sua conta e verificar os R$ 10 em Bitcoin e, para consultar os pontos para resgate, é preciso acessar o programa Novawards PRO.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/novadax-promises-free-bitcoin-in-new-campaign-in-brazil

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =