Binance divide lucro com clientes e oferece ‘cashback para sempre’ em indicações de novos investidores

Binance lançou uma nova promoção que oferece cashback para os clientes que indicarem novos investidores para a plataforma. De acordo com a empresa, o novo programa de indicação repassará até 40% do valor das taxas pagas pelos usuários em transações na exchange.

O programa visa estimular a entrada de novos usuários na plataforma, que também atua no mercado brasileiro de criptomoedas. Com a promoção, as taxas pagas por cada novo indicado para a Binance devem gerar 20% de comissão para os participantes.

O repasse da comissão em forma de cashback será pago como forma de divisão de lucro, entre a plataforma e o participante da promoção de novos indicados. Segundo a exchange, o pagamento da recompensa será mantido “de forma vitálicia”.

Cashback Binance

O programa de indicações da exchange Binance oferece cashback para os clientes da plataforma que indicarem novos investidores de criptomoedas. A empresa repassará parte das taxas pagas pelos novos usuários aos participantes do programa de indicações.

O cashback pago pela Binance será de 20% em relação ao valor das taxas cobradas de cada novo investidor, conforme diz a promoção. Em alguns casos, esse valor pode aumentar para até 40%.

Para participar do programa, os clientes da Binance devem indicar novos usuários para a exchange através do número ID que possuem na plataforma. A proposta de repasse de comissão para os participantes prevê que o cashback seja mantido “sem prazo de validade”.

“Você convida conhecidos para abrirem uma conta na Binance através do seu link de indicação, com a comissão que você mesmo escolher. Para cada trade que seus indicados fizerem, você ganhará uma porcentagem de cashback das taxas de transação, de forma vitalícia, sem prazo de validade.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Binance Português (@binanceportugues) em 28 de Set, 2020 às 2:56 PDT

Comissão de 40%

No programa de indicações lançado pela Binance nesta última quarta-feira (30), existe a possibilidade de dobrar a comissão oferecida pela exchange para novas indicações na plataforma.

Assim, de acordo com a proposta do programa de indicações, em alguns casos a comissão paga pela Binance pode chegar em até 40%, para os novos indicados na exchange.

Nesse caso, os dados sobre a promoção citam que o cliente precisa de manter cerca de 500 unidades de Binance Coin (BNB) na plataforma.

Ou seja, para dobrar a comissão, o participante precisa ter um saldo de aproximadamente R$ 80.800 em criptomoedas, de acordo com a cotação do BNB no final da manhã desta quinta-feira (1).

Compartilhar lucro

Além de oferecer 20% de valor pago em taxas por novos indicados, o programa da Binance permitirá a divisão da recompensa entre os participantes. Dessa forma, cada um pode receber até 10% do valor repassado pela exchange.

Por outro lado, quem utiliza Binance Coin (BNB) para o pagamento de taxas na exchange ainda tem 25% de desconto nas transações. O programa de recompensas da plataforma é vitalício.

Segundo comunicado da Binance, não existe prazo para as indicações de novos usuários para a promoção, sendo que o programa deverá ser mantido de forma vitalícia.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/binance-offers-cashback-forever-on-referrals-from-new-investors

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =