Mercado Bitcoin abre 11 vagas de emprego para analistas, desenvolvedores e estagiário

exchange brasileira Mercado Bitcoin está com 11 vagas de emprego abertas atualmente. Segundo o perfil no LinkedIn da empresa, as oportunidades são voltadas para cargos de analistas, especialistas e desenvolvedores, além de uma vaga que ainda não foi preenchida para estagiário de redes sociais.

Considerada uma das maiores exchanges do país, o Mercado Bitcoin pretende contratar novos colaboradores para vagas como analista de dados sênior e desenvolvedor iOS.

Além disso, a corretora de criptomoedas do Brasil mantém um anúncio de vaga sobre “faça parte do nosso time”, onde qualquer candidato que deseja trabalhar na plataforma pode se inscrever.

Vagas no Mercado Bitcoin

A maioria das vagas em aberto do Mercado Bitcoin são para analistas de diversas áreas. Sendo assim, além de um analista de dados sênior, existe ainda uma oportunidade para analista de atendimento, que é voltada para o suporte entre a exchange e os clientes.

Para essa vaga não é exigido formação, e a contratação será através do regime CLT. Além de prestar atendimento aos usuários, o analista de atendimento “será responsável pela validação de alguns documentos de identificação e ajudará na identificação de qualquer inconsistência”.

O Mercado Bitcoin também está a procura de dois analistas da área de marketing. Nesse caso, a corretora de criptomoedas busca profissionais especializados e com experiência na área, já que as vagas são para analistas pleno e sênior.

Dessa forma, a exchange pretende contratar um analista de marketing, com conhecimentos avançados em CRM. Enquanto isso, existem mais três vagas de analistas na empresa, como analistas de planejamento financeiro (pleno e sênior), além de um posto para analista de contrato.

Estágio

Existe uma vaga de estágio em aberto no Mercado Bitcoin, voltado para redes sociais. Segundo descrição da vaga, o estagiário deve estar cursando marketing, publicidade e propaganda, marketing digital ou qualquer outro curso da área de comunicação.

Além disso, o candidato ao estágio deve ter conhecimentos básicos sobre o mercado de criptomoedas, além de ter noção de gestão de redes sociais.

Além de um estagiário para redes sociais, o Mercado Bitcoin espera ainda contratar um desenvolvedor para o posto de UX designer pleno. Nesse caso, a plataforma pede dois anos de experiência com “a concepção de produtos digitais com background em design gráfico”.

Existe também uma vaga em aberto para desenvolvedor backend, além da oportunidade para desenvolvedor iOS. Os candidatos podem se inscrever para as vagas através do LinkedIn da empresa. No total, são onze vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin, incluindo a vaga para estágio em redes sociais.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/mercado-bitcoin-offers-11-job-openings-for-analysts

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 13 =