Binance lança novo programa com rendimento de até 31% ao ano

Binance anunciou seu segundo lote de Super Recompensas no âmbito do seu programa de prova de participação, ou staking.

Agora, os usuários que fizerem stake de três tokens de Finanças Descentralizadas (DeFi) podem ganhar até 31,49% de rendimento percentual anual.

Ou seja, os tokens devem ser mantidos na plataforma.

Recompensas valem para KNC, KAVA e ONE

Conforme informou a Binance em comunicado, será possível fazer o staking dos tokens KNC, KAVA e ONE. O programa de recompensas já está valendo e é feito por ordem de chegada.

A Binance também informou que o período de cálculo de juros começa a partir das 21h (horário de Brasília) do dia seguinte à confirmação do travamento dos tokens.

A duração do programa varia de acordo com o produto. Além disso, o pagamento dos juros vai ocorrer imediatamente após o vencimento.

Confira abaixo a tabela dos produtos oferecidos nesse novo programa da Binance:

Por fim, a Binance observa que os usuários podem ver seus ativos enquanto os mesmos estão travados..

A corretora também informou que os usuários que já possuem produtos de prova de participação vão receber automaticamente um ajuste para os juros mais altos fornecidos neste programa.

O período de desbloqueio para produtos de prova de participação é de um dia.

Como o staking funciona?

A Binance explica que staking é um processo no qual fundos são mantidos em uma carteira de criptomoedas para dar suporte às operações da rede blockchain.

“Essencialmente, consiste em manter criptomoedas para receber recompensas. Na maioria dos casos, o processo também envolve participação dos usuários em atividades da blockchain através de uma carteira pessoal de criptomoedas, como a Trust Wallet”, explica a Binance.

Esse processo está muito relacionado ao mecanismo de Prova de Participação (Proof of Stake, ou PoS). Assim, o staking é usado em muitas blockchains baseadas no mecanismo PoS ou em uma de suas variantes.

Fonte: https://www.criptofacil.com/binance-lanca-novo-programa-com-rendimento-ate-31-ao-ano/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=social&utm_campaign=facebook&fbclid=IwAR1SkZ5UcqYgCOB6Gw1GZgAZaaeBjkHA9RS8KYxaSecQALv_vo1v87bCRik

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =