BitPreço conecta PIX e Bitcoins

São Paulo, novembro de 2020 – A BitPreço, maior marketplace de criptomoedas da América Latina, é a primeira plataforma do Brasil a fazer a conexão direta entre PIX e Bitcoins. A partir de hoje, os clientes podem enviar um PIX e, segundos depois, negociar Bitcoins ou outras criptomoedas.

O Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, que vai ser uma nova opção ao lado de TED, DOC e cartões para pessoas e empresas fazerem transferências de valores, realizarem ou receberem pagamentos. Com ele, as pessoas e empresas poderão fazer essas transações em menos de 10 segundos, usando apenas aplicativos de celular.

Para o CEO da BitPreço, Valdiney Pimenta, esse anúncio é mais um passo importante para o mercado das criptomoedas. “A facilidade que o PIX proporciona vai atrair mais pessoas para o ramo, porque a forma de usar é muito similar ao que os usuários já estão acostumados, por meio de endereços digitais ou QRCodes. Acredito que vai ajudar a desmistificar e popularizar ainda mais o mundo dos Bitcoins”, explica.

O novo sistema também vai permitir que os usuários negociem os ativos em qualquer hora do dia, sendo uma das principais vantagens do PIX. Segundo Valdiney, isso vai ajudar muito as exchanges, pois os horários limitados restringiam muito as negociações.

É importante ressaltar que o Banco Central está operando o PIX em fase de testes, limitando o número de usuários com acesso ao produto. Porém, a partir do dia 16 de novembro, a liberação para todos os brasileiros já está prevista.

“Agilizamos a implementação do PIX na BitPreço para ajudar nossos clientes a realizarem transações depois das 17h e também aos finais de semana. Trabalhamos com eficiência e rapidez para ser a primeira plataforma do Brasil a oferecer esse diferencial no mercado das criptomoedas”, finaliza o CEO.

Sobre a BitPreço

Fundada em 2018, a BitPreço é o maior marketplace cripto da América Latina que conecta várias exchanges em um só lugar, buscando sempre o melhor preço para você comprar ou vender Bitcoin, Ethereum e USDT.

Fonte: https://cointimes.com.br/bitpreco-conecta-pix-e-bitcoins/?fbclid=IwAR2D4LX_jAZm_pPsPxwBfKZRwLxjpMjgOyPNCaQHLLjXoG06pGuxucezpRQ

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =