Site da Braiscompany sai do ar após denúncia de pirâmide financeira

O site da Braiscompany está fora do ar depois que a empresa foi denunciada como sendo uma pirâmide financeira. Com a promessa de lucro mensal de 15%, os negócios da Braiscompany foram divulgados até pela Record News.

No entanto, a empresa pode ser uma pirâmide financeira, segundo denúncia de Tiago Reis no Instagram. O empresário publicou vários stories contra a Braiscompany.

Logo após a denúncia de Reis, o site do negócio acusado de pirâmide financeira saiu completamente do ar. Além da denúncia do empresário, a Braiscompany é investigada pela CVM e pelo Ministério Público da Paraíba.

Braiscompany é pirâmide financeira?

Criador do Suno Research, Tiago Reis denunciou o negócio da Braiscompany através do Twitter. Segundo publicações do empresário nesta última quarta-feira (9), a empresa seria uma pirâmide financeira.

Assim, o empresário alerta para a retirada de investimentos da empresa. Para ele, o negócio “está perdendo força no mercado”, após abaixar a taxa de lucro oferecida aos clientes.

Até então, a Braiscompany pagava até 15% de retorno aos usuários, sendo que atualmente esse índice foi diminuído para algo entre 7% e 10%. Com essa redução, Reis acredita que a empresa pode chegar ao fim.

“A Braiscompany oferecia mais retorno, e agora está diminuindo. Um sinal que a pirâmide está perdendo força. Se você tem dinheiro lá, saque seu dinheiro.”

Site fora do ar

O site da Braiscompany está fora do ar desde que a denúncia contra a empresa foi apresentada. De acordo com Tiago Reis, o endereço do site começou a apresentar erros ainda na manhã desta quinta-feira (10).

Dessa forma, com quase dez horas fora do ar, o site da Braiscompany continua sem permitir nenhum tipo de acesso. Segundo a empresa, o site saiu do ar logo após sofrer um grande número de acessos simultaneamente.

“Devido ao grande número de acessos nosso site saiu do ar, mas nossa equipe está otimizando esse processo.”

Investigada pelo Ministério Público da Paraíba, a Brainscompany foi denunciada pela Comissão de Valores Mobiliários (CM). Na autarquia existem três processos envolvendo a empresa.

Além disso, os negócios da Brainscompany foram divulgados até pela Record News. Comandada pelo casal Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais, os dois promoviam a empresa através do programa “Batalha de Startups”.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/braiscompany-website-goes-down-after-reporting-financial-pyramid?fbclid=IwAR1YOITkHfNBDkjfyNs0LT_m7tGD6U8CQMTP-xM9QeB4lpUaY4wuV12MCto

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =