Jim Cramer comprou Bitcoin enquanto BTC “saiu do topo” e chegou em $ 17.000

Três meses depois de aparentemente mudar o curso sobri criptomoedas, o apresentador do Mad Money, da CNBC, afirma que fez um investimento em Bitcoin oportuno na sexta-feira.

Em uma entrevista ao TheStreet, Jim Cramer disse que comprou o Bitcoin ( BTC ) na sexta-feira de manhã, quando o preço caiu para menos de US $ 18.000. O anfitrião do Mad Money acrescentou que estava tratando o criptoativos como qualquer outro investimento em um portfólio diversificado.

“Vou comprar – como costumo fazer – à medida que algo desce”, disse Cramer. “Vou ficar cada vez maior. Eu só acho que você deseja diversificar em todos os tipos de classes de ativos. Eu tenho ouro. Vou diversificar em algum Bitcoin – não é uma grande posição para mim – mas certamente é importante ser diversificado, e o Bitcoin é um ativo e eu quero ter um equilíbrio de ativos. “

Cramer disse acreditar que o preço do Bitcoin pode “cair novamente” devido ao seu histórico volátil. No entanto, ele viu pessoalmente os $ 17.000 – o preço quando ele alegou comprar mais BTC – como um “nível decente”:”[Bitcoin] sai bem de cima. Eu gosto de comprar algo que fica bem de cima.”

O apresentador da CNBC já foi um crítico franco do Bitcoin antes do boom de 2017, dizendo que o criptoativo iria “perder força. No entanto, desde que foi convidado do podcast do touro Bitcoin Anthony “Pomp” Pompliano em setembro, Cramer disse que poderia investir 1% de seu portfólio em Bitcoin.

O preço do Bitcoin era de $ 19.192 na época da publicação, tendo subido 2,6% nas últimas 24 horas.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/jim-cramer-bought-bitcoin-while-off-nicely-from-the-top-in-17-000s

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 10 =