Binance anuncia depósitos pelo Pix e stake de tokens da Juventus e Paris Saint-Germain

Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou duas novidades nesta segunda-feira: passou a aceitar depósitos pelo PIX e incluiu os tokens da Juventus e Paris Saint-Germain em seu projeto Launchpool.

“Agora você pode usar o Pix, o método de pagamento instantâneo lançado pelo Banco Central do Brasil, para depositar reais (BRL) na Binance 24 horas por dia e 7 dias por semana sem taxas”, escreveu a exchange em comunicado.

Por enquanto a Binance só está recebendo Pix de alguns bancos, pelo fato de a empresa ainda estar complementando a lista das instituições mais usadas pelos usuários. Segundo a nota, os clientes já podem transferir via Pix pelo Bradesco, Nubank, PagBank, Neon, PicPay, Iti e BS2.

A empresa ressaltou que os depósitos via Pix só podem ser feitos por usuários com a conta verificada.

Binance, Juventus e PSG

Também nesta segunda, a Binance anunciou a inclusão dos tokens da Juventus (JUV) e do Paris Saint-Germain (PSG) como 9º e 10º projetos na Binance Launchpool, que permite aos usuários recompensas em troca de staking de BNB, BUSD, entre outros.

Segundo comunicado, a partir da terça-feira (15) os usuários poderão apostar seus tokens em pools separadas para ‘cultivar’ tokens JUV e PSG durante 30 dias. Os tokens, diz a nota, serão listados no próximo dia 21.

Tokens dos fãs

De acordo com a Binance, serão emitidos 20.000.000 de tokens tanto para o JUV quanto para o PSG. O valor total das recompensas a serem distribuídas para os que apostarem no token da Juventus será de 210.084 unidades, ou seja, 1,05% do fornecimento. Para os do Paris Saint-Germain, um pouco menos: 0,90% (179.641).

Segundo a empresa, até o momento já circulam 1.315.907 de tokens JUV (6,58% do fornecimento total de token) e 1.288.396 dos PSG (6,44%). Para ‘investir’ na pool não é preciso fazer a verificação de conta e também não há limite na quantidade o usuário pretende alocar para o steak.

Os tokens JUV e PSG foram frutos de um acordo da Binance com a Chiliz, uma fintech baseada em blockchain focada em tokens para os fãs de futebol. Para a exchange, essa ação é um marco da parceria. E ressaltou que foi um dos primeiros investidores da Chiliz, que opera o Socios.com.

Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br/binance-anuncia-depositos-pelo-pix-e-stake-de-tokens-da-juventus-e-paris-saint-germain/

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =