Dados equivocados? A Grayscale não liquidou grandes quantidades de XRP e XLM

Os dados do Bybt aparentemente mostrando uma liquidação massiva da XRP e Stellar Lumen (XLM) pela Grayscale Investments no início desta semana são imprecisos, de acordo com a empresa de investimento.

Na quarta-feira, um conjunto de dados públicos do Bybt sugeriu que a Grayscale Investments reduziu sua exposição ao XRP em cerca de 9,19 milhões de unidades e que o fundo também cortou suas participações em XLM em mais de 9,74 milhões de unidades. De acordo com dados da Bybt, a variação líquida nas participações ocorreu em mais de 24 horas na terça-feira.

O Cointelegraph acessou os dados antes de Grayscale liberar seus ativos diários sob o relatório de gerenciamento para terça-feira e observou em um artigo que a Grayscale tinha vendido quantidades significativas de XRP e XLM.

Os esforços para alcançar a escala de cinza na quarta-feira não tiveram sucesso. No entanto, na quinta-feira, um porta-voz da escala de cinza disse à Cointelegraph:

“None of the Grayscale investment products operate a redemption program. The net holdings of our investment products only change as a result of inflows from the private placement, price of the underlying assets and accrued management fee.”“Nenhum dos produtos de investimento da Grayscale opera um programa de resgate. As participações líquidas de nossos produtos de investimento mudam apenas como resultado de entradas da colocação privada, preço dos ativos subjacentes e taxa de administração acumulada. ”

“Declarações sobre grandes vendas de ativos subjacentes por qualquer um de nossos produtos de investimento são falsas e imprecisas. Qualquer grande diminuição percebida no valor em dólares no fundo XRP Trust da Grayscale são resultado de uma diminuição no preço em dólares do XRP. ”

O feed de dados de Bybt ainda mostra um grande fluxo de XRP e XLM da escala de cinza nos últimos sete dias, tanto em termos de AUM quanto em unidades reais de XRP e XLM mantidos. Esses números apareceram na coluna “24H change” na quarta-feira.

Os dados do Bybt ainda mostram um grande declínio nas participações XRP e XLM da Grayscale

O relatório Grayscale AUM para quarta-feira foi lançado na quinta-feira. E diz:

Grayscale’s official AUM report for Wednesday

As tentativas de contato com a Bybt não renderam nenhuma resposta.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/faulty-data-grayscale-didn-t-liquidate-massive-amounts-of-xrp-and-xlm

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =